quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

beijinhos de neve

A Ž acabou por me levar a passear por Sarajevo no Sábado passado. Já não era sem tempo!! Estava tudo branquinho, coberto de neve. Foi a primeira vez que vi neve com os meus olhos verdes de trapo! Mas melhor do que isso foi sentir a forma como a neve nos dá beijinhos e faz coceguinhas na cara...

A Ž contou-me que só se apercebeu dos cristais perfeitos de neve há 6 anos! Pensava que quelas flores de neve que por altura do Natal fazem parte da decoração seriam uma concepção estilizada dos flocos de neve. Eu também nunca tinha observado de perto e fiquei extasiada com a perfeição. Tentei retribuir os beijinhos que a neve me dava, mas foi difícil, os beijos da neve são efémeros...



Andámos por aí e depois fomos a alguns eventos do Sarajevska Zima, os posters estão aqui nesta foto atrás de mim:


Estivemos na abertura de uma exposição...


... e fomos a um concerto de tango argentino.

Não esteve mal... para começar. Entretanto mudámos de casa há 2 dias, ainda não temos internet no nosso pc e por isso não houve tempo para ir contando mais coisas. Mas gosto muito da casa e irá merecer um post por aqui nos próximos dias...

Sem comentários:

Enviar um comentário