segunda-feira, 22 de junho de 2009

paula, uma boneca tuga no kid's festival

a ž levou-me ao kid's festival no último dia. esteve a trabalhar lá num workshop muito giro com crianças. como ela não tinha muito tempo para mim, estive a brincar com alguns deles e a pintar-lhes a cara.
a ž já me tinha falado dos stands da polícia e da eufor, onde no meio de carros militares, helícopteros e todo um arsenal e circo militar, as crianças podiam pegar em armas de fogo... confesso que mesmo estando mais que avisada não imaginava e não estava preparada para tal cenário. não compreendi muito bem, mas a ž lá me explicou que o maior patrocinador do evento é mesmo a eufor e que o estado não dá nem sequer o recinto do estádio olímpico!! ou seja, o único festival do género organizado em todo o país, sobrevive apenas através de patrocínios privados, ONGs e embaixadas de países estrangeiros. shame on you políticos da bósnia e herzegovina!

apesar disto, o festival reúne crianças de todas as etnias e regiões, traz artistas de vários países e distribui sorrisos.
infelizmente não tenho nenhuma fotografia do meu workshop, o meu tema era: espelho mágico, espelho meu, quem neste reino é mais boneca do que eu?? hihihi, estou a brincar!! a ž estava toda ocupada a tentar comunicar com a canalhada. eu acho que tive mais sucesso do que ela com as crianças, mas pronto, sou uma boneca, acho que para mim é mais fácil. ainda assim, acho que a ž lá se foi desenrascando apesar de ainda só arranhar o idioma cá da terra e não se saiu nada mal...

ah, esta é uma foto de duas das malucas que trabalharam com a ž, a tentar saltar do espelho! espelho mágico, espelho meu, quem neste reino é mais "ludi" do que eu...

Sem comentários:

Enviar um comentário